segunda-feira, 14 de novembro de 2011

À caminho do sucesso

Galera passei aqui, pois fiquei muito feliz com a vitória do Cruzeiro, e gostaria de postar o que deve ser feito para um bom e saudável 2012, Cruzeiro vai jogar um campeonato de extrema importância, e um campeonato curto que exige qualidade, copa do brasil!


Devemos ter muita qualidade para conquistarmos o título e para isso precisamos do choque de Gestão que o Gilvan Tavares prometeu. Um jogador de peso precisa ser contratado para o ataque, Rafael Moura ou Rafael Sóbis poderiam ser aproveitado ao Cruzeiro, outro ótimo jogador seria Marcelo Moreno que pode voltar. Thiaguinho seria o substituto de Thiago Ribeiro, ele é essencial e não deveria ser emprestado ao Goias.


É essencial que atletas ou pseudo atletas como Ortigoza, Everton, Keirrison, Bobô, Léo saiam do Cruzeiro e que os laterais e volantes da base sejam aproveitados, pois assim criam uma concorrência saudável ao Cruzeiro, e é uma posição que é necessário mudança, na lateral contratações seriam bem vindas, nomes são difíceis de se encontrar.


Para a zaga já se contratou três e vamos dizer que estamos com um setor fechado.

Se não contratarmos um atacante de peso, não conquistaremos nada, abraços à todos!

2 comentários:

jakson disse...

estamos vivendo uma nova era, era de perdedores tamo pegando a doença do galo de tanto ganhamos deles tamo ficando igual a ele. so perdedendo tamo virando sofredor ei ze perrela vc conseguiu acabar com o time do cruzeiro o unico jeito de conseguirmos alguma coisa ak e o luxenburgo nos ajudando so ele pode resolver nosso plobema, o cruzeiro ta com un time ruim, mais tem mais time q qualquer time do canpeonato mineiro, soq nosso treinador nao sabe escala time e nem fazer substiuiçoes! como q vc escala um lateral direito pra esquerda e q q le joga e tem uma penca de jogadores da posiçao.

9 de fevereiro de 2012 às 11:23
Esteban Crustille disse...

breasileños y hinchas del cruzeiro putos, usted acreditan que poden triunfar contra SAN LOREZO? jajajajajajjajaj, somos Argentinos brazucas putos, somos los mejores del planeta.
La verdad, San Lorezo va triunfar con facilidad y vamnos himilhar a los putos de brasil en brasil y acá.
Mas una cosita, nuestra selección( MELHOR DEL PLANETA) vai triunfar en su casa, vamnos ser CANPÉON en su proria casa y para nuetsra felicidad, la mediocre y decadente selección de brasil no pasa de las quartas de final .
A copa del mundo 2014 es nuetsra. jajajajajajajaj
brazucas y hinchas de cruzeiros, acá vamos da mucha porada en usted acá sus putos. No vienhanm para Argentina, si vieren vamos da mucha polada en usted. acá , en Argentina, los brazucas no triunfa, porque somos los mejores y usted como simpre tiene mucho miedo de nosotros. Los brazucas quando enfrentan Argentinos, cagan en la cazas. jajajajajajjajajajajaj
Perdón por mi portuñol y desculpen por nuetsra sinceridad.
jajajajajajjaja
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=646825808681993&set=a.186034814761097.44113.182151005149478&type=1&theater

4 de maio de 2014 às 07:22

Postar um comentário