À caminho do sucesso

Galera passei aqui, pois fiquei muito feliz com a vitória do Cruzeiro, e gostaria de postar o que deve ser feito para um bom e saudável 2012, Cruzeiro vai jogar um campeonato de extrema importância, e um campeonato curto que exige qualidade, copa do brasil!


Devemos ter muita qualidade para conquistarmos o título e para isso precisamos do choque de Gestão que o Gilvan Tavares prometeu. Um jogador de peso precisa ser contratado para o ataque, Rafael Moura ou Rafael Sóbis poderiam ser aproveitado ao Cruzeiro, outro ótimo jogador seria Marcelo Moreno que pode voltar. Thiaguinho seria o substituto de Thiago Ribeiro, ele é essencial e não deveria ser emprestado ao Goias.


É essencial que atletas ou pseudo atletas como Ortigoza, Everton, Keirrison, Bobô, Léo saiam do Cruzeiro e que os laterais e volantes da base sejam aproveitados, pois assim criam uma concorrência saudável ao Cruzeiro, e é uma posição que é necessário mudança, na lateral contratações seriam bem vindas, nomes são difíceis de se encontrar.


Para a zaga já se contratou três e vamos dizer que estamos com um setor fechado.

Se não contratarmos um atacante de peso, não conquistaremos nada, abraços à todos!
Read More