quinta-feira, 10 de junho de 2010

Perrellas, estão complicando...


Logo após o jogo contra o Estudiantes na final da Taça Santantder Libertadores se não me engano no dia 15/07, estava eu no Mineirão assistindo o jogo do Cruzeiro, apesar da derrota, ver o Mineirão lotado é muito emocionante. Após a tristeza de perder a Libertadores, comecei a pensar e cheguei a conclusão que o Cruzeiro seria campeão em 2010 da Libertadores, até me iludi com a possibilidade da tríplice corôa.
Penso que foram vários erros que não levaram o Cruzeiro ao título. O maior erro foi a falta de contratação para o inicio de 2010. A manutenção do elenco acabou com a paciência de Adilson que se demitiu depois do jogo contra o Santos. Outro erro foi do próprio Adilson Baptista deixando o elenco juvenil e time reserva jogar no Campeonato Mineiro.
Agora que perdemos Adilson, contratamos Cuca (que sinceramente foi uma troca que não favoreceu o Cruzeiro), sendo que os Perrellas não tentaram outros técnicos que seriam melhor escolha ao Cruzeiro. O erros vão se repetindo e os Perrellas ainda não estão trabalhando para parar de errar. E nós cruzeirenses não aceitamos mais erros dos Perrellas, pois Cruzeiro é time para conquistar títulos não ficar no quase, e já faz um tempo que o Cruzeiro não ganha nada.
Mas Zezé Perrella prometeu contratações, pode ser um motivo de alegria, mas segundo ele, os reforços demorarão a chegar pois Cuca irá avaliar o elenco cruzeirense, e depois disso o Cruzeiro venderá jogadores que não serão mais uteis para seu elenco e após isso caras novas no Cruzeiro virão.

1 comentários:

Unknown disse...

eu não sei oque o perrela ta arrumando com o cruzeiro não. o Cruzeiro precisa de um presidente crzruzeirens. nao que gosta de dinheiro po vei =/

20 de julho de 2010 às 20:15

Postar um comentário