terça-feira, 6 de julho de 2010

Reforços na Toca!


Cruzeiro anuncia 3 reforços que atuarão na temporada de 2010 no clube, o time se reforça com: Lateral direito Rômulo ex- Santo André 22 anos, volante Everton ex- Fluminense 25 anos, e o atacante Wallyson ex- Atlético Paranaense 21 anos.
Zezé Perrella contratou esses reforços, que o técnico Cuca pediu para realizar seu trabalho no Cruzeiro na temporada 20.
O time se reforça com volante porque já é uma área que esta desgastada onde todos os jogadores que atuam nessa área são antigos.
Cruzeiro investiu aproximadamente apenas 1 milhão nestas contratações, pois Wallyson e Rômulo quem contratou foram grupos de investimento que após a contratação, os colocaram no Cruzeiro.
Mas é bom questionar, se Farías vier ao Cruzeiro será que Wallyson teria oportunidade no time titular? Por que Cruzeiro contratou mais um lateral direito? Seria porque Jonathan está perto da saida do Cruzeiro...
É, dificil de responder, não da pra saber o que passa na cabeça de Zezé e dos Perrela$, gostei dos reforços não vou esconder, mas Cruzeiro podia contratar ou fazer parceria por jogadores mais caros, mais valiosos e que reforçariam de verdade o Clube. Montillo veio ao Cruzeiro e isso é muito bom, por que ele de verdade reforçará o Cruzeiro mas não vamos entrar em um assunto tão especifico neste tópico.

0 comentários:

Postar um comentário