domingo, 8 de agosto de 2010

Cruzeiro está muito bem!


Cada dia que passa me convenço mais que Cruzeiro é um forte candidato à titulo. Cruzeiro apesar de não ter um técnico de ponta, está atuando bem, e Cuca não está atrapalhando os jogadores, e até agora não fez algo de muito errado no Cruzeiro, muito pelo contrário, Cuca está substituindo bem e está fazendo o Cruzeiro obter bons resultados.
Estamos à um ponto do G-4 e esperamos que o Cruzeiro entre nesta próxima rodada. Acho que o Cruzeiro vencerá o Grêmio Prudente, e penso que o clube se reforçará e muito, com a titularidade de Walter Montillo.
Espero que o Cruzeiro continue tendo bons resultados, que o clube não venda algumas peças importantes do elenco, e que até venda alguns jogadores. E a cada dia que passa (como dito anteriormente) acho que o Cruzeiro tem mais possibilidades da conquista do campeonato brasileiro. Acho que o Cruzeiro tem o segundo melhor elenco do Brasil, atrás apenas do Internacional. Temos que aproveitar que o Inter está na final da libertadores, para nós conquistarmos a maior quantidade de pontos nestas próximas rodadas.

0 comentários:

Postar um comentário