terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Time dos Sonhos!

Infelizmente nós temos que lamentar este ano perdido do Cruzeiro, fiz um post à pouco tempo sobre as ilusões que tivemos, com um começo arrebatador, hoje o Cruzeiro está em uma realidade completamente diferente, e só nos resta torcer, rezar, comparecer para apoiar.

Mas imagine o quanto seria bom Alex e Marcelo Moreno novamente no Cruzeiro? Em épocas diferentes, os dois se tornaram ídolos no Cruzeiro.

Alex foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2003 pelo Cruzeiro, conquistando a tríplice coroa sendo o camisa 10 e o Maestro de uma equipe, que seguia à mesmo nível do maestro, ótimo ataque com Ariztizabal e David, xerifes Cris e Edu Dracena, Goleiro como Gomes e outros ótimos jogadores.

Marcelo Moreno não conquistou realmente um grande título, mas com seus gols marcaram seu nome para a galeria de ídolos do Cruzeiro. Ele era o Centro avante que qualquer time precisa e quer, o matador, gols de cabeça, presença de área eram sempre constantes quando ele jogava.



Mas a era também mudou, apesar de termos um grande armador, Marcelo Moreno já faz muita falta para este ano, já que temos um ataque horrível. Agora eu peço para que todos imaginem, Fábio no gol, Cris voltando atuando ao lado de Victorino, no meio Fabrício e Charles fazendo o papel de cabeças de área e Montillo dividindo a armação com Alex, e no ataque, Wallyson e Marcelo Moreno.

Com este time, não estaríamos jamais nesta situação, pois o problema do Cruzeiro (que é o ataque) estaria resolvido.

Mas Alex não voltará para o Brasil em 2012, Moreno pode pintar ai como um jogador surpresa para a próxima temporada, e se o Cruzeiro cair, só resta lamentar, pois esse time utópico só poderá ser visto em 2013...

Um abraço à todos. http://www.facebook.com/pages/Nosso_Cruzeiro/128154940618173

0 comentários:

Postar um comentário