quarta-feira, 16 de março de 2011

Inclusão da TV

Sempre achei, antigamente que a Globo não é tão ruim quanto o que as pessoas falavam, reclamavam de horários e que sempre beneficiou clubes do Eixo Rio - São Paulo, na verdade, nunca beneficiou, já que as cotas de televisão eram negociadas pelo Clube do 13!




Já a Record por exemplo, só fala do Corinthians! A band também o programa apresentado pela Renata Fan (que não me lembro o nome) deveria se chamar Sporte Clube Corinthians Paulista, porque apenas fala de Corinthians, enquanto noticiários de esporte da Globo falam de todos os clubes do Brasil!



A rede globo, até massificou o futebol, tornando paixão nacional, transmitindo todas quartas e domigos jogos, depois do SPORTV que é pago, ajudou ainda um pouco mais. Mas já vem pecando com a criação dos PFC (Premier Futebol Clube) que consiste em você pagar em um valor caro para apenas assistir o jogo do seu clube, que não passaria nem no SPORTV nem na Rede Globo.


Agora com a "quebra" do Clube dos 13, e saída de Corinthians mostrou claramente que a intenção da Rede Globo é colocar Corinthians e Flamengo como os maiores do Brasil, (como se fosse Barcelona e Real Madrid na Espanha). Falo isso porque para direitos de transmissão pela televisão para corinthians e flamengo são apenas 105 milhões de diferença.


Vamos falar assim! Mas dinheiro não conquista títulos, (Man. City, é multi-milionário e não ganha o tanto de títulos que o seu arquirival os Reds ganham). Mas no Brasil 105 milhões faz uma enorme diferença. Com 105 milhões de reais, o Corinthians poderia negociar e até comprar todos os titulares do nosso querido Cruzeiro. Mas o que que o Corinthians tem a mais que o Cruzeiro? Torcedores e apenas isto! Temos títulos que Corinthians nunca terá, temos ótimos jogadores e também o nosso time tem moral com a torcida, o que o time paulista não tem!


E outra se o Corinthians é o maior (de torcida) em São Paulo, o Cruzeiro é o maior em Minas Gerais! E se o São Paulo é o segundo maior de São Paulo, o Atlético Mineiro é o segundo maior de Minas Gerais. E Minas Gerais merece o mesmo respeito que o estado de São Paulo, e isto que a rede Globo está fazendo é uma palhaçada!


Vamos Minas Gerais, vamos Rio Grande do Sul! Vamos Baianos vamos Brasil, vamos lutar contra a palahaçada da rede globo!

0 comentários:

Postar um comentário