quarta-feira, 2 de março de 2011

Tolima x Cruzeiro

De volta ao campeonato continental, o Cruzeiro enfrentará o surpreendente Tolima, da Colômbia. Que não vêm fazendo feio esse ano, além de ter eliminado o badalado Corinthians, na pré Libertadores, venceu o Guarani do Paraguai fora de casa. Então, não é um time simples como muitos pensam.



Mas quem deve estar mais preocupado ainda é o torcedor do Tolima, afinal está enfrentando o líder do grupo. Com o melhor aproveitamento da libertadores até o momento, o Cruzeiro, que vêm realmente apresentando um belo futebol na libetadores. Sua maior dificuldade será em jogar fora de casa, sem o apoio da calorosa torcida de Sete Lagoas e jogando em um gramado ruim, do time do Tolima.



O desfalque do time celeste ficará por conta de Gilberto, que nem viajou para a Colômbia. Outros problemas que Cuca enfrentará é qual jogador preencherá certas posições. As mais emblemáticas são as laterais, tanto a direita quanto a esquerda. E no ataque a mesma dúvida de sempre: Será que Cuca dará outra oportunidade a W. Paulista?Ou finalmente Farías começaria titular?



Este é um jogo de extrema importância para o Cruzeiro, não apenas para se distanciar dos seus adversários, mas para provar que o Cruzeiro também é forte e valente fora de casa. Esse é um jogo que coloca a prova a ousadia do time celeste fora de casa.



Minha aposta será: Tolima 0 x 2 Cruzeiro



Bom jogo a todos!



Giovani Lucena

0 comentários:

Postar um comentário