quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hilariante Kalil

Alexandre Kalil é uma figura hilária do futebol e até do futebol brasileiro.
Sempre foi um cara que fala demais e depois morre pela língua.
E quem inventou o dito popular "a língua é o chicote do corpo". Certamente se referia ao Kalil.
Quem não se lembra quando ele disse que o Atlético borrou quando jogou com o Corinthians? Ou então que pelo o Atlético ele até faria pacto com o capeta?
Esse ano não foi diferente e o Kalil aprontou mais uma das suas!
Contratou dois ex-cruzeirenses e disse que o time do Cruzeiro é falido.
Bom o Cruzeiro pode ser falido, mas trouxe Victorino, com dinheiro próprio e trouxe Tambem o Atacante Brandão que vai ganhar acho que uns 300 mil é isso? De verdade eu não sei! Mas essa é a prova que o clube é falido!
Bom o Atlético trouxe um monte de jogador e tal, mas vendeu Tardelli, Obina e Diego Souza. Quem é falido?
Ah o Atlético trouxe tambem o Guilherme ex - Cruzeiro, mas os recursos são do BMG e não do galo!
Abre o olho Perrella o próximo pode ser o Fábio, o Raposão, Montillo, eu...
Mas eu entendo o por que ele gosta de contratar jogadores do Cruzeiro. Porque ele gosta de sempre jogar com caras vencedores.
Evita gol? Contrata o Léo Silva. Faz gol? Contrata o Guilherme. Sabe bater falta? Contrata o Valdo. Já levantou uma Libertadores? Contrata o Djean.
No programa "A Fazenda" ele tentou contratar o Dolabella!
Se um cruzeirense tiver um câncer e o médico falar que o câncer vai vencer, ele vai twittar: @alexandrekalil acabamos de contratar o câncer! 50% do Atlético #Galo.
Agora eu me pergunto, como um cara desse que contrata quase dois times de cruzeirenses pode falar que é atléticano?
Se contar o Maluf...
As vezes eu acho que o Kalil é um super vilão!
Alguem aí se lembra dos "Changeman", "Flashman", "Jaspion"?
Lembra dos vilões? Tipo eles sempre bolavam um plano, criavam um monstro super forte tentavam dominar a Terra!
Com o Kalil é da mesma forma ele começa o ano montando um supertime e diz que esse ano vai acabar com o Cruzeiro e tal, mas aí como acontece com os supervilões, ele é derrotado, ou seja sempre acaba atras do Cruzeiro.
E sempre termina o ano dizendo que vai montar um outro super time para acabar com o Cruzeiro!
Bom enfim o que eu quero dizer é que eu gosto do Kalil de verdade!
Se não fosse ele, eu e toda a China Azul não iriamos se divertir tanto.
Obrigado Kalil monte mais times assim por que a gente já sabe o final...
@JoaoFernandes30

0 comentários:

Postar um comentário