sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pré jogo Cru x ATO

Pré-jogo Cruzeiro x América/TO

Neste domingo ás 16h o Cruzeiro entra em campo para jogar a partida de volta das semifinais do campeonato mineiro na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

Como o Cruzeiro fez 8 x 1 no primeiro jogo, o técnico Cuca da indícios que irá poupar jogadores visando o próximo jogo da Libertadores

- Vamos jogar no limite de novo, não vamos colocar o pé no freio. Pode até não jogar um ou outro, mas quem entrar vai ter que acelerar, porque temos o desejo de vencer mais uma partida, com respeito ao América TO. É verdade que levaram sete e oito gols nos dois últimos jogos, mas é uma equipe que, até então, tinha 70% de aproveitamento. Cuca

O técnico cruzeirense ainda não informou quais alterações serão feitas, porém já adiantou que dará uma chance ao goleiro Rafael que será titular pela primeira vez no ano. Rafael se mostra bastante feliz pela oportunidade dada fala da responsabilidade de substituir o melhor goleiro do Brasil.

“É muito difícil substituir um goleiro do nível do Fábio, ele mantém uma regularidade muito grande e isso é importante para que o Cruzeiro vença sempre. Mas eu venho treinando bastante, graças a Deus, e espero corresponder e fazer uma atuação digna e a altura do Fábio”

Mesmo com o time “reserva” o Cruzeiro vai mostrar vontade e ir em busca da vitória. Então torcedor vá ao estádio apóie o time.

Cruzeiro entre os 10 maiores clubes do mundo. (reportagem retirada do site do Cruzeiro)

O canal de TV norte-americano CNN, em seu ranking de clubes, elegeu o Cruzeiro uma das melhores equipes de futebol do mundo. O time cinco estrelas é o único “não europeu” da lista, elaborada pelos jornalistas da emissora, que possui 23 agências pelo mundo.

Na última atualização do ranking da CNN, que é semanal, o Cruzeiro aparece na oitava posição. O primeiro lugar da lista é o Barcelona, seguido por outros tradicionais campeões europeus: o Real Madrid é o segundo, o Manchester United é o terceiro e o Milan é o quarto colocado. As demais posições do ranking da emissora norte-americana são ocupadas por Porto (5º), Chelsea (6º), Borussia Dortmund (7º), Inter de Milão (9º) e Olympique de Marseille (10º).

0 comentários:

Postar um comentário