sábado, 6 de agosto de 2011

Aos Perrellas e diretoria!

Somos a oposição!

Ao José Perrella, somos a oposição à sua diretoria, sua família e sua administração!

Não tem explicação como Alvimar Perrella, e ex-presidente do Cruzeiro, sumir da direção do Cruzeiro, já que antes era uma união de família, onde Alvimar tinha o cargo máximo do clube, e José (para os amigos Zezé) vice-presidente.

Podendo se reeleger, Alvimar simplesmente saiu do cargo de presidente e "não" participou mais da diretoria do clube Azul Celeste de Minas Gerais, criando uma dúvida na cabeça de todos os cruzeirenses, do motivo da saída de Alvimar.

José Perrella, foi eleito novamente, o novo presidente do Cruzeiro. Construímos uma bela equipe e já tínhamos uma equipe de dirigentes experientes. Até que Eduardo Maluf, ex diretor do Cruzeiro e atual do Atlético Mineiro, saiu do clube, colocando Dimas Fonseca no cargo, que era dirigente das bases do clube, alegando uma maior oportunidade aos jogadores da base. O quê vimos foi, Thiaguinho o artilheiro do campeonato brasileiro sub-20 sendo emprestado ao Goiás, Dudu na reserva, e Bernardo emprestado novamente, agora ao Vasco da Gama.

Agora se realmente isso é oportunidade à base, eu não entendo porque não tem jogadores da base atuando.

São 8 anos sem títulos, e uma diretoria que pouco importa com base e contratações, o ataque está ruim, e Joel sem opções, e péssimas contratações.

Portanto concluo que Perrella, você vai tarde!

1 comentários:

Arthur disse...

Nem Joel é mais, é Emerson Ávila

18 de setembro de 2011 às 04:41

Postar um comentário