quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Porque erramos?

Mais uma derrota que nos faz ter certeza de que esse time merece uma mudança em todos os sentidos.
Jogamos na retranca contra o Corinthians por que era o líder e até então não havia perdido para ninguém, mas perder para Atlético/Go e Botafogo jogando assim é feio demais.
Eu gosto de time que joga fechado e que sai rápido para os contra ataque, mas não da forma que o Cruzeiro esta jogando.
O time esta apático parecendo o time que começou o Brasileiro, sem força de vontade. Muitos colocam a culpa no Paraná, mas é evidente que ele só consegue ser coringa com o Adilson Batista.
Não temos outro atacante para jogar quando o Thiago Ribeiro e Wallysonmachucam, temos apostas e isso todos já viram que não dá certo.
O presidente achou caro demais trazer Rafael Moura ou outro nome de peso, mas achou barato trazerquatro ou cinco atacantes que somados ganham quase o que ganha o Rafael Moura.
Faria veio ganhando uma fortuna, não teve uma chance clara e seus seis gols custaram ao Cruzeiro uma fortuna.
Perrella não tem mais condições de ser o presidente do Cruzeiro, ele não tem mais, com o respeito da palavra “tesão” para ser presidente do Cruzeiro.
Não monta um time um time para ser campeão desde de 2003 e pelo andar da carruagem se for reeleito, nós estaremos perdidos.
Perrella que é dono do Cruzeiro, ele não tem mais apreço pelo cargo e ele esta apegado.
Ele esta vivendo na ilusão da época que era um grande presidente e que ganhava quase tudo que disputava.
Presidente essa fase já passou. Cuidado ou senhor pode virar outro Eurico Miranda, André Sanches ou Alexandre Kalil. Não ganha nada, mas vive achando que é o melhor dirigente do Brasil. Cuidado, por que senão, quem vai pagar o pato seremos nós torcedores com o Cruzeiro na segunda divisão.
Sinceramente China Azul esse ano se ficarmos entre os 10 primeiros será lucro. Porque pelo que tenho visto esse time não merece estar na Libertadores de 2012.
Obrigado e até semana que vem.
@JoaoFernandes30 / Facebook.com/Joao Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário