domingo, 5 de dezembro de 2010

Última rodada!

Ultima Rodada do Brasileiro, que promete muitas emoções seja na parte de cima da tabela ou na de baixo, e para a nossa sorte, o nosso time luta na parte de cima, pela liderança para ser mais específico. Uma missão difícil, já que temos que contar com times já rebaixados para derrotar nossos rivais, mas não custa nada acreditar.



Quem poderia dizer que o campeonato está nas mãos de times coadjuvantes?Goiás, Guarani e Palmeiras , times que nem ao G 4 chegaram nesse campeonato, podem mudar quem será o campeão. Justamente por isso, o título fica difícil para o cruzeiro, pelos rivais que enfrentam equipes que já não pensa em mais nada.



Sobre o Cruzeiro, tem tudo pra vencer enfrenta o Palmeiras, time reserva que não luta por nada, e ainda com o baque pela eliminação na sul americana, e ainda tem mais, o Cruzeiro joga em casa, e ainda conta com o retorno do maestro Gilberto que vai começar no banco. Até por justiça pois Roger vem sendo decisivo nas ultimas exibições.



Um jogo aparentemente fácil, eu aposto em uma goleada, de 3 a 0 ou 4 a 0, mas não vamos nos iludir completamente, as vezes somos surpreendidos até em campeonato mineiro...



Essa ultima rodada não foi feita para acompanharmos somente o time celeste,fiquem com o controle na mão, para revezar o que passa na TV, não deixem de secar o Corinthians e o Fluminense!



Uma boa ultima rodada para todos, e vamos acreditar!



Por:

Giovani Lucena

0 comentários:

Postar um comentário