segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogamos como campeões.

Jogamos no domingo como campeões porém é muito difícil de sermos o mesmo. Vou dizer palavras que Paulo Cesar Almeida disse: A justiça divina nunca falha, portanto uma hora ou outra seremos recompensados com títulos, pois não conquistariamos este título pela arbitragem.

Montillo apesar de alguns erros, atuou muito bem e fez uma assistência para o gol de Thiago Ribeiro. Roger fez uma boa partida e marcou o primeiro gol do Cruzeiro. Realmente Thiago Ribeiro está em boa fase e merece concorrer a melhor primeiro atacante do Brasileirão 2010. Wellington Paulista apesar de quase marcar um belo golaço de bicicleta, ele atuou muito mal, errou gol feito não conseguiu dominar bolas, errou passes e realmente espero que Cruzeiro para 2011 invista em peso em novos nomes no nosso ataque, que realmente está carente de um goleador.


Dizem que Rafael Moura vai vir, eu realmente espero que não o contrate pois apesar de estar em boa fase, esta fase uma hora acaba e retorna à má fase que o persegue desde quando nasceu. Um sonho é a volta de Luis Fabiano ao Brasil, vindo ao Cruzeiro que como disse está carente de goleador. Para conquistarmos grandes títulos, realmente precisa de investir em atacantes, e Rafael Moura não é atacante para o Cruzeiro, ele é atacante para clubes de segunda divisão e nada mais.

É isso o que eu realmente acho do Cruzeiro, penso que estamos com um ótimo elenco, temos o melhor meio campo do Brasil, uma ótima zaga, ótimos laterais (apesar de Jonathan estar entre os melhores laterais do campeonato, e eu entender que ele não merece, ele é um ótimo jogador e Rômulo está na briga pela titularidade). Investindo no ataque realmente vamos conquistar títulos!

Saudações celestes! E vamos torcer para conquistarmos este título, pois não fazemos nada além de torcer! Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário