sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É...

É...


Difícil dizer sobre a fase do Cruzeiro ...

Não entendo isto mas sei que é fase. E à dados para animar o torcedor, o Cruzeiro começou sua arrancada para o título contra o Corinthians logo após o jogo do Vitória.
Também penso que o Cruzeiro perdeu recentemente para times que estão ou estavam em alta o Atlético Mineiro e o São Paulo, ambos bem com novos técnicos e técnicos de incrivel qualidade.
O Cruzeiro pode sim ganhar o título do Brasileirão, mas é eminente que não estamos mais com aquele gás todo. O jogo contra o São Paulo foi decidido em um lance individual, e é de arder o ouvido quando um técnico do outro clube diz que um atacante (Fernandão) estava mais atrás bloqueando o ataque do Cruzeiro, que é muito previsível, todos sabem que o Cruzeiro vai ao ataque pela direita, chegando ao Thiago Ribeiro que finta para a direita e cruza na tentativa de achar um atacante. Mas em uma zaga grande como a do São Paulo vai ser difícil de achar o atacante.
O fato é que o Cruzeiro não investiu no ataque que nem investiu no meio de campo. É uma vergonha ver um atacante não conseguir driblar o goleiro fora da área. Confiar no em Robert é difícil e sei que ele não corresponderá, sei que ele não vai jogar tão bem, porque ele não joga bem e marca gol apenas de sobra.
Mas ainda confio e bola pra frente, tem muitos jogos ainda e creio que vamos levar o caneco!

0 comentários:

Postar um comentário