domingo, 31 de outubro de 2010

Em breve, o título

Por Giovani Lucena
2 a 0 para o Cruzeiro fora de casa, não tivemos uma exibição de gala mas conseguimos sem sombra de dúvidas o mais importante, os 3 pontos. E talvez mais importante que os 3 pontos, foi reconquistar a confiança que havia perdido nos últimos 2 jogos perdidos, e principalmente para a derrota no clássico, mas isso já é passado.



O momento do time celeste não era bom, afinal, vim de uma derrota para o rival abala qualquer equipe, e por isso, Cuca promoveu várias mudanças na equipe já que os resultados não estavam mais aparecendo, Fárias sai para a entrada de Robert, Léo no lugar de Caçapa.Coincidência? Esses 2 citados que entraram decidiram o jogo!



Claro que não foram só essas mudanças, houve também a saída dos laterais titulares, Diego Renan e Jonathan, para entrar M.Paraná na lateral esquerda e Rômulo (que demonstra um condicionamento físico muito melhor que o do Jonathan) na lateral direita. Com Paraná na lateral esquerda, abriu um novo lugar no meio de campo que Gilberto entrou com maestria.



O jogo foi fácil, talvez pela as alterações que o Cuca providenciou no time, colocando 2 meias buscando a vitória, como deve ser sempre! O time jogando com 2 meias fica imprevisível, pois agora as jogadas não se desenvolvem somente com Montillo, agora Gilberto mostra toda sua categoria já que ele não é o mais caçado em campo, e vem fazendo a diferença, desde o seu retorno contra o Grêmio, ele deu um passe para o gol, que foi impedido (de forma equivocada) fez um gol contra o Galo, e agora, deu outro passe milimétrico para o cabeceio do contestado Robert.



Mas apesar do jogo ter sido fácil, temos que levantar alguns pontos negativos, o ataque continua pecando bastante, e também que um time fraco como o Grêmio Prudente conseguindo chegar com perigo no nosso campo de defesa.



Nesse jogo, eu iria destacar os seguintes jogadores: Gilberto, Léo e Robert, mas como quem promoveu todas essas alterações na equipe, o principal na partida foi o Cuca.



Agora, enfrentaremos uma grande equipe, que o Cruzeiro acumula maus resultados, o São Paulo, que ainda luta por vaga na libertadores, mais independente do adversário, independente das estatísticas, nós precisamos vencer!



Espero o Parque do Sabiá lotado quarta feira! RUMO AO BI CAMPEONATO!

0 comentários:

Postar um comentário