sábado, 23 de outubro de 2010

Vamos Cruzeiro!

Por: Giovani Lucena
Chegou a hora do clássico mineiro, e em um momento bastante decisivo para o desfecho do campeonato. Times em situações opostas, o Cruzeiro é o líder, enquanto o nosso rival luta para escapar da zona de rebaixamento.



O Cruzeiro vem de uma derrota contra o Grêmio, mas que não abalou o elenco celeste, afinal foi uma partida em que a arbitragem foi decisiva, não o erro dos nossos jogadores. Já o Atlético MG mostra uma pequena melhora em relação aos resultados, venceu a sua ultima partida no brasileiro e inteligentemente, poupou grande parte dos titulares na quarta feira, na sul americana.



Então eles estão com um time descansado, e vindo de bom resultado, uma pena para eles, que o próximo adversário é o Cruzeiro, que não vai permitir a reação do Atlético, ou melhor, não vai permitir que o Atlético nosso novo freguês seja uma pedra no nossa sapato para a busca do título.



Uma das armas do Cruzeiro nesse jogo é o Gilberto, que voltou contra o Grêmio mas agora já deve atuar por mais tempo contra o nosso rival. E porque não considerar a nossa outra grande arma, o estádio do Parque do Sabiá?Afinal, ainda somos invictos nele, um estádio com uma grama fofa, que favorece times que tem um bom toque de bola (no caso,o Cruzeiro).



Então, não podemos deixar essa chance de distanciar dos nossos adversários , temos e venceremos esse jogo!



Rumo ao título Cruzeiro!

0 comentários:

Postar um comentário