sábado, 16 de outubro de 2010

Cruzeiro lutar para ganhar!

Cruzeiro está fazendo uma ótima campanha em 2010. Não é atoa que estamos em primeiro lugar. Com grandes contratações e com grandes vitórias vamos ganhando posições na tabela e agora o primeiro lugar, no inicio duvidava da capacidade de Cuca, depois do jogo contra o Grêmio no primeiro turno (jogo acabou em 2x2 com dois gols de Henrique)já pensei que não conquistaríamos nada. Mas hoje tenho o prazer de dizer, que sem Cuca não estaríamos em primeiro lugar, pois com Adilson Batista o Cruzeiro jogava muito no erro do time adversário e nosso jogo não era tão bonito.
Tenho mais prazer de dizer que peças muito importantes para o Cruzeiro estão voltando. Sou muito fã de Leonardo Silva, acho que ele é um dos melhores zagueiros do Brasil e penso também que há espaço para ele jogar como titular na melhor zaga do campeonato brasileiro de 2010, e acho que Gilberto seria o perfeito jogador para jogar ao lado de Walter Montillo. Com Gilberto atuando mais ao lado esquerdo apoiando Pablo ou Diego Renan, o Cruzeiro não seria tão previsível no ataque, pois nestes dias de hoje, o Cruzeiro está atuando praticamente na direita, com Tiago Ribeiro fazendo a função de ala direito sendo apoiado por Rômulo e Montillo. E muitas vezes quando havia inversão de bola o ataque do Cruzeiro era mais perigoso.
Penso que Cruzeiro será campeão, e amanhã, domingo será um jogo muito difícil para o Cruzeiro, os dois melhores clubes no returno do Brasileiro de 2010, porém o Cruzeiro é o melhor clube brasileiro pós copa do mundo. O jogo será marcado pelo encontro da melhor defesa contra o artilheiro do Brasileirão 2010 Jonas. A fase pelo qual Jonas está passando é especial, depois de marcar 3, Jonas marcou 2 contra o Vasco e ajudou sua equipe a conquistar um ponto em São Januário. Mas como disse anteriormente a zaga do Cruzeiro é a melhor do campeonato e se haver uma atenção especial principalmente em Jonas, podemos emplacar uma bela vitória e conquistar mais 3 pontos para o Cruzeiro. Vamos esperar e torcer, para sermos campeões deste ano!

0 comentários:

Postar um comentário