terça-feira, 23 de novembro de 2010

Situação Do Cruzeiro

Olá torcedores fanáticos, não escrevi pós jogo pois estava tarde e estou estudando muito. Ao invés de pós jogo vou escrever uma real situação do Cruzeiro neste brasileiro de 2010. Acho que é realmente difícil o título. Mas acho que é possível sim, e acho há uma probabilidade real de isto acontecer. Pois eu acho que o Fluminense não vai ganha os jogos restantes muito menos o Corinthians, e assim é possível de levantarmos o caneco.

Mas o fato de chegarmos na libertadores me alegra, é muito bom saber que as Rosanas não vão novamente para a libertadores e nós iremos pela 4 vez seguida.

Vamos ser honestos também que o Cruzeiro poderia assumir a liderança por si só sem ajuda da arbitragem, perdemos e empatamos jogos que realmente nos frustrou, e é real que nosso título foi barrado por juízes.
Mas não adianta mais reclamar, pois a máfia do Corinthians e dos juízes são mais fortes que nós.

Uma informação para todos, não sei se sabem e não sei se não sabem, mas Richarlynson não renovará com o São Paulo, e existe a real possibilidade de ele vir para o Cruzeiro, cabe a todos interpretar se é bom ou ruim a vinda dele para o Cruzeiro.

Eu penso que para 2011 o cruzeiro deveria realmente investir no ataque, que é o único setor irregular e não muito bom, e se o Perrella investir, nós podemos conquistar títulos e mais títulos. Outra previsão será a venda de Jonathan, que não foi regular este ano, e está valorizado pela conquista de melhor lateral direito do Brasileirão de 2009. Existe também a remota possibilidade da reformulação do nosso ataque cinco estrelas, com a venda de Thiago Ribeiro o atual artilheiro da libertadores e está em uma boa fase, mas isto é apenas especulação, o que estou falano pode não dar certo.

Um abraço a todos os Cruzeirenses

0 comentários:

Postar um comentário