sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A última cartada!

Depois do polêmico jogo contra o Corinthians, onde a arbitragem favoreceu (e muito) o time da casa, o Cruzeiro tenta voltar a vencer contra o Vasco na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Um jogo que para os pessimistas já seria a despedida pelo título de 2010, mas para mim não.



O Cruzeiro se mostra totalmente inconformado com o que ocorreu no ultimo sábado, e parece que aquele episódio só aumentou ainda mais a vontade dos jogadores de conquistar o título, eles querem mostrar que não existe futebol só no eixo Rio- São Paulo vencendo esse campeonato, e deixando com isso a mídia, CBF, e os seus rivais que manipulam resultados de boca aberta.



Por sorte do time Celeste, o nosso adversário é o Vasco, que está praticamente de férias, afinal o time já cumpriu o objetivo do ano que era se afastar do afastamento e se der, beliscar uma vaga na sul americana, ambições normais para um time com um elenco tão fraco. Temos que tomar cuidado com algumas peças do Vasco, como o veloz Eder Luís, com Felipe que é bastante habilidoso, e com o goleiro Fernando Prass, que vem se destacando entre as traves.Carlos Alberto também deve voltar, mas ele é sempre uma incógnita.



Um jogo que não podemos perder, nem empatar. Esse é um jogo chave para o Cruzeiro, precisa vencer pra ainda sonhar com o título, e se não der para vencer esse campeonato (até pelos vários “erros” contra o Cruzeiro) é melhor vencer o Vasco para já garantir uma vaga na libertadores do não que vem.



Mas não vamos deixar de acreditar no maior de Minas, ele merece o nosso apoio!Eu acredito que o Brasileiro 2010 seja nosso!

Força Cruzeiro!



Por: Giovani Lucena

0 comentários:

Postar um comentário