sábado, 13 de novembro de 2010

Corinthians x Cruzeiro

Salve nação azul, estou aqui para escrever o pré-jogo contra o Corinthians, não gosto muito de escrever pré-jogos pois escrevo muito, e no jogo acontece tudo errado.
Mas ok, apesar do Cuca preferir o esquema 4-4-2 ao 3-5-2 temos um bom time de qualquer jeito. Gosto quando Cuca põe 3-5-2 pois o Cruzeiro joga mais na frente, joga mais e melhor, contra o Corinthians no primeiro turno atuamos no 3-5-2 com uma ótima atuação de Montillo (que marcou o gol da vitória nos primeiros 2 minutos) e Jonathan, e mostraram um ótimo entrosamento entre eles, lançamentos e toques que no mínimo faziam a zaga do clube adversário se atrapalhar. Mas no 4-4-2 com três volantes e Gilberto atuando na lateral esquerda (Diego Renan sente a perna pode ficar de fora) o Cruzeiro poderá atuar de uma maneira parecida de como jogou Contra o Corinthians no primeiro turno. Gilberto sairia mais na tentativa de atacar na esquerda, e com Wellington Paulista centralizado, Thiago Ribeiro movimentaria mais, seria bom para o Cruzeiro se jogasse dessa maneira.

Com três volantes no Cruzeiro, o meio campo do Corinthians seria muito bem marcado e os volantes do Cruzeiro seriam bem marcados também, a solução para o Cruzeiro seria as laterais, não apenas a lateral direita mas as laterais seriam onde o Cruzeiro deveria e deve jogar.

Mas eu acredito no Cruzeiro. Acredito pois eu amo! Acredito porque podemos! Acredito porque vejo vários Guerreiros-Azuis-Celestes jogando, vejo o melhor meio campo do Brasil jogando toda a semana, vejo volantes que uma hora são zagueiros da melhor qualidade e outra hora são armadores, e isto o jogo inteiro, vejo o Cruzeiro atuar e vejo que somos os melhores, e seria uma injustiça gigantesca se perdêssemos um título devido os jogos antes da Copa do Mundo. Vejo o melhor jogador do Brasileirão, o organizador das jogadas celestes, vejo Montillo, ele ataca apoia o meio de campo, arma as jogadas, até volta para marcar realmente é o melhor do Brsileirão 2010. Mas vamos Cruzeiro, vamos em busca da vitória e tentarmos ser o campeão!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário