quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pode dar Cruzeiro!

Não escrevi um pós jogo. Mas não foi por preguiça, foi para pensar realmente na fase pelo qual o nosso Cruzeiro está passando. Pensei e pensei e por mais que todos os leitores achem ridículo, conclui que o jogo contra Corinthians realmente é o principal jogo para o Cruzeiro... Mas por que conclui isto depois de tanto tempo depois do jogo contra o Vitória? Pois se o Cruzeiro ganhar do Corinthians e todos que lhe restam podemos ficar em segundo lugar, pois o Fluminense depende só de si para ganhar o título. Porém creio que o Fluminense não ganhará todas, acho que ele vai empatar contra o São Paulo e contra o Guarani ele não obterá um bom resultado!

E se o Cruzeiro passar do Corinthians, além de distanciar deles teremos adversários que não querem nada com nada mais no Brasileiro, e melhor que isso, todos eles são rivais dos times que estão na ponta do Brasileirão ( são eles Vasco, Flamengo e Palmeiras ) clubes que não querem de forma alguma ver seus adversários campeões e por dois deles serem do Rio de Janeiro poderemos sair na melhor!

Isto é mais um motivo para dizer que realmente o jogo contra o Corinthians é o mais importante, e acho que o Cruzeiro poderá sair com a vitória com o Cruzeiro jogando no 3-5-2 ou 3-6-1 como bem entendam ( a analise tática do jogo passado não será feita neste post ) com o Wellington Paulista voltando acredito no 3-5-2 e deste modo ( com 3 zagueiros ) o Cruzeiro venceu o Vitória, no Barradão lotado!

E assim acho que venceremos o Corinthians que realmente está em boa fase. Mas o Cruzeiro com três zagueiros jogará como jogou contra o Corithians no primeiro turno e anulará bem o ataque adversário e os volantes do Cruzeiro surgirão bem no apoio ao ataque e voltarão à zaga para marcar. Acho que Cuca colocará Thiago Ribeiro se movimentando e W.P no centro e os laterais subiram para evitar a marcação!

Avante Clube Celeste, e boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário