domingo, 22 de maio de 2011

Hora de errar

Muito bom o Campeonato brasileiro mas, infelizmente perdemos! Está na hora de errar, melhor errar agora do que no fim do campeonato. Cruzeiro hoje passou em branco em alguns fatores que eram decisivos a favor do Cruzeiro, meio de campo que não jogou bem, Cruzeiro encontrou uma ótima marcação no meio de campo e não soube jogar nas laterais.


Vi alguns fatores que me deixou muito irritado no ano passado, que foi as bolas constantemente enfiadas de bola na direita que não dava em nada no ataque, e isso se repetiu pelo jogo inteiro. Wallyson pegava a bola na direita não fazia absolutamente nada e tocava de lado. E Cuca ve isso e não muda! Isso só mudou com subidas do Gilberto que mais uma vez jogou brilhantemente!


E em um erro anormal de Fábio levamos o Gol, cuca Criou vergonha na cara mudou bem, mas demorou, mas como disse antes, entre errar agora ou depois melhor agora mas é melhor Cruzeiro voltar a ser o Barcelona das Américas para nos orgulharmos novamente, mas o bom que o Cuca possa trabalhar o psicológico dos jogadores mostrando que favoritismo não significa absolutamente nada além de um "discurso" feito por jornalistas e jogadores.


Não me irritou este jogo, mas apenas me deixou atento espero que deixou toda a nação atenta também! E percebo que para um campeonato de favorito, necessita de contratações que devem vir!

0 comentários:

Postar um comentário