sábado, 21 de maio de 2011

Pré jogo Fig x Cru

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2011, Cruzeiro estréia neste domingo ás 16h fora de casa contra o time do Figueirense em Florianópolis capital de Santa Catarina no estádio Orlando Scarpelli.
Após ser eliminado na Copa Libertadores de forma precoce e ser o Campeão Mineiro 2011, o time azul celeste entra com os pensamentos unicamente e exclusivamente voltados para o Campeonato Brasileiro.
Já o Figueirense que foi vice-campeão brasileiro da série B no ano passado (2010) este ano não vem mostrando um bom futebol, tanto que nem participou da final do campeonato catarinense.
Para o técnico Cuca o Cruzeiro tem que entrar em campo sempre com o propósito de vencer e pensar apenas em ser campeão, porém sem essa de favoritismo.
“O futebol é muito dinâmico, te leva do céu ao inferno em uma semana. Levou a gente, quando saímos da Libertadores. Só que na outra semana fomos para o céu de volta, conquistando o título estadual. Voltamos, estamos tranqüilos, com um plano de vôo estabilizado, e tudo para fazer um grande campeonato. Estou bastante esperançoso em fazer um bom ano”
Provável Cruzeiro: Fábio; L.Guerreiro, Léo, Gil e Gilberto; M.Paraná, Henrique, Roger e Montillo; T.Ribeiro e Wallyson
Provável Figueirense: Wilson. Bruno Vieira, João Paulo, Edson José e Juninho. Túlio, Ygor, Maicon e Pittoni. Reinaldo e Héber.

Marcus Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário