sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nossa hora!

Pré-Jogo Cruzeiro x Atlético/MG
Neste domingo dia 15/05 acontecerá na Arena do Jacaré em Sete Lagoas a grande final do Campeonato Mineiro 2011.
Como o Atlético/MG venceu o primeiro jogo, inverteu a vantagem que tinha o Cruzeiro por ter sido o melhor time da primeira fase, ou seja, o Atlético/MG joga por um empate já que venceu o primeiro jogo por 2 x 1.
O Cruzeiro por sua vez entrará em campo precisando de uma vitória, independente do placar. O time do técnico Cuca está tendo esta semana toda de trabalho visando este grande jogo. A grande novidade para o espetáculo será a volta do atacante T. Ribeiro, que foi liberado do departamento médico e está pronto para jogar.
Outra modificação no time celeste será a entrada do meia Roger no lugar do suspenso Montillo que de acordo com ele recebeu seu primeiro cartão vermelho na carreira. Está modificação não irá alterar o esquema de jogo do Cruzeiro, que vai continuar jogando com 2 armadores.
Em sorteio realizado nesta quinta-feira na sede da Federação Mineira de Futebol – FMF – ficou definido o quarteto de arbitragem para a última partida do Campeonato Mineiro envolvendo Cruzeiro e Atlético-MG. Quem apita é Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP), que será auxiliado por Emerson Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Van Gasse (FIFA-SP). O quarto árbitro será o aspirante FIFA da Bahia, Jaílson Macedo Freitas. (trecho retirado do site HTTP://globoesporte.com)
O time do cruzeiro que provavelmente entrará em campo será: Fábio; M.Paraná, Gil, Victorino, Everton; Henrique, L.Guerreiro, Gilberto, Roger; T.Ribeiro e Wallyson.
O provável time do Atlético/MG será: Renan Ribeiro; Patric, Réver, L.Silva, G.Santos; Serginho, F.Soutto, Renan Oliveira, G.Augusto; Mancine e Magno Alves.
(deixamos claro que estes são os prováveis times que entraram em campo)
Para este grande espetáculo a festa já está sendo preparada, em um pouco mais de 4h foram vendidos todos os ingressos que foram colocados a venda. A China azul promete uma grande festa e os jogadores sabem da responsabilidade que será este jogo e sabem também da importância da torcida.
“Confiança. Do mesmo jeito que estamos confiantes, a torcida está também. Os dois últimos jogos podem deixar o torcedor na dúvida. Mas, no domingo, não temos outra escolha. Ou jogamos tudo o que podemos ou o semestre vai para a lata do lixo. Tenho certeza que no domingo todo mundo vai dar mais que 100%. O título só depende da gente. É só entrar em campo e jogar o que sabemos que vamos sair com o título” T.Ribeiro
"Com o apoio da Torcida, temos todas as condições de sair com o título" Roger
“Já sabia que tínhamos o aval deles”, diz técnico Cuca sobre a Torcida cruzeirense
Então china azul estamos todos juntos em busca deste título. Que o Cruzeiro jogue como Cruzeiro, pois só assim sairemos de lá com a taça na mão.

Marcus Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário