sábado, 23 de julho de 2011

BMG

Mais uma vez ficou claro e evidente, que essa parceria com o BMG é para nos prejudicar.
Tá certo que o Cruzeiro também vacilou ao não comprar uma maior parte dos direitos economicos de Henrique, pois assim não seria pego de supresa.
O BMG vendeu Henrique sem dizer nada ao Cruzeiro, o que foi uma facada nas costas, mas serviu para mostrar que não se faz negocios com o maior rival.
Será que o Kalil aceitaria estampar a marca do Frigorifico Perrella na Camisa do Atlético?
Claro que não!
Essa parceria até hoje não ajudou em nada ao Cruzeiro, pelo contrario, só fez a gente perder jogadores.
O Cruzeiro para trazer jogadores como Montillo e Victorino, teve que investir recursos proprios e não teve nenhuma ajuda do BMG.
Já no Atlético eles trouxeram, Guilherme, Leonardo Silva, Rever, Daniel Carvalho...
Que Parceria é essa que ajuda apenas o rival a trazer jogadores?
Outra coisa que me deixa intrigado é que o BMG exige que sua logo marca, seja laranja e o Cruzeiro usa.
Agora uma pergunta simples: Se a cor do Atlético Fosse Laranja nos teriamos que usar essa logo marca laranja?
Vale lembra que em Porto Alegre a rivalidade é tão acirrada que o Papai noel no Grêmio é azul.
A Tim que é uma empresa muito maior que o Banco BMG patrocina o Inter e lá a logo marca é vermelha e não azul que é a cor da TIM. E aí Marketing e Zezé Perrella?
Que sirva de lição para o Perrella ou quem for o Presidente do Cruzeiro no ano que vem, não se faz parceria com rival.

1 comentários:

Renato Dias aguilar disse...

Meus para pela matéria...#CruzeiroSempre

19 de outubro de 2011 às 17:12

Postar um comentário