domingo, 16 de outubro de 2011

Ilusões do ano!

No início de 2011, pensávamos que nós éramos a melhor equipe do Brasil, e até do mundo. E não era palpite de torcedor apaixonado, goleadas em adversários extremamente difíceis que fizeram com o que todos os repórteres pensassem que tínhamos a melhor equipe, que rendeu o apelido de Barcelona das Américas, a esperança de vida longa na libertadores e um ótimo campeonato Brasileiro de 2010. Após uma derrota ridícula contra o Once Caldas, a desclassificação caiu como um tijolo na cabeça de todos os fanáticos e apaixonados pelo Cruzeiro.

Elogios muitas vezes em excesso, fizeram com o que entrássemos em campo com salto alto e perdemos várias vezes devido isso. Perdemos o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro mas acreditávamos no título que veio com um sabor de vingança contra os atleticanos e brasileiros que riam do Cruzeiro.

E o título do Mineiro 2011 veio como outro fator que nos desse esperança para 2011, mais uma vez ficar no G-4. Derrotas derrotas e mais derrotas fizeram Cuca sair do Cruzeiro. Contratamos Joel Santana, e mais uma vez no inconsciente de cada Cruzeirense acreditar mais uma vez em G-4, lesões de atacantes como Wallyson, vendas ridículas de Thiago Ribeiro, Gil, Dudu (a pior de todas) e Henrique deixaram a base do elenco de 2009 cada vez menor, e péssimas contratações fizeram muito mal ao Cruzeiro. Algumas vitórias e outras derrotas Joel saiu, Emerson Ávila entrou, e foi a pior época do Cruzeiro, ele deixou o Cruzeiro como a pior equipe do returno (título que permanece nos assombrando até hoje).

E hoje, com Vagner Mancini, não estamos nem acreditando no Campeonato Brasileiro da Série A de 2012. Mas nos cabe acreditar, rezar e torcer. Acreditar que Gilvan de Pinho Tavarez será um presidente muito melhor que ZZP, acreditar que os conselheiros do Cruzeiro realmente querem o bem do nosso clube tão querido!

E assim vou-me embora obrigado à todos. Facebook: http://www.facebook.com/pages/Nosso_Cruzeiro/128154940618173

2 comentários:

Luna disse...

sei la acho cedo julgar Vagner Mancini em 2012,afinal ele chegou ja pegando cruzeiro nessa situaçao, acho ate que cruzeiro deu uma melhorada pois estav bem pior,mas acredito que cruzeiro vai reagir começando de hoje contra o corinthians

16 de outubro de 2011 às 07:40
Arthur disse...

Concordo plenamente, ele melhorou o clube porém é complicado, entre Adilson e V.Mancini eu acho que Adilson seria melhor para 2012, mais qualificado!

17 de outubro de 2011 às 15:07

Postar um comentário