sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Clássico 2011!

Esse é o jogo que todos esperam no campeonato mineiro, o clássico contra o nosso rival Atlético MG, que fez boas contratações esse ano que fizeram o torcedor do galo se animarem mais esse ano, que estão esperançosos por mais mineiro e dar uma boa continuidade de temporada.



O Atlético coloca muita importância nesse jogo, pois ele quer mostrar que está mais forte que o Cruzeiro, e porque na competição do campeonato mineiro passado, ficou engasgado aquela derrota, em que Roger fez uma exelente estréia.



Mas já o Cruzeiro, não prioriza tanto essa partida, pois na semana que vem ele faz a sua estréia na libertadores contra seu rival Estudiantes. Então o clássico mineiro, que ainda está na fase classificatória, está longe de ser o principal objetivo do Cruzeiro, imagino que os nossos atletas, nem farão muito esforço nesse jogo, claro que não vão aceitar a derrota, mas não darão o sangue para vencer esse clássico.



Dentre os últimos clássicos entre Cruzeiro e Atlético, esse próximo deve ser o mais sem graça e menos emocinonante, por se tratar de fase classificatória e também porque o Cruzeiro está com a cabeça para a libertadores. Esse será apenas mais um jogo para nós analizarmos as novas peças do Cruzeiro, como Leandro Guerreiro e talvez Ortigoza.



Giovani Lucena

0 comentários:

Postar um comentário