terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Libertadores 2011 ai vou eu!

Finalmente, a Copa Libertadores irá começar para o Cruzeiro, uma expectativa enorme para os torcedores celestes que tem como a maior ambição da temporada conquistao o tri campeonato.



O Cruzeiro enfrentará um time conhecido para o torcedor cruzeirense, o Estudiantes, time que se sagrou vencedor na libertadores de 2009, justamente em cima do nosso time. Então esse jogo tem um sabor mais que especial, não é “apenas” a estréia do time na competição, mas será um jogo com sabor de revanche.



O Cruzeiro divulga os seus 25 atletas que participarão da primeira fase. Entre eles estão jogadores que podem fazer a diferença a favor do Cruzeiro. Destaco os seguintes jogadores:



Fabrício. Que luta para se recuperar a tempo de uma pubalgia que o persegue a um longo prazo, sem dúvida acrecentaria muito no nosso meio de campo.



Farías. Que pode ser a solução para o ataque, já que W.Paulista não vem convencendo o torcedor, Farías é um ótimo cabeceador, tem uma grande presença de área e também tem o perfil de libertadores, de um jogador guerreiro.



Ortigoza. Não é um jogador extremamente técnico, nem matador, mas dá o seu melhor em campo sempre, talvez seria interessante usá-lo junto com Thiago Ribeiro, formando assim um ataque rápido, diferente do atual.



Victorino. Um jogador que chega para assegurar de vez a zaga celeste, que por mais que tenha feito uma boa temporada passada, mesmo com um grande revezamento de zagueiros, precisava de algum zagueiro de mais currículo, experiente e “superior” ao restante dos seus companheiros.



Enfim, os testes agora acabaram! Chegou a hora do Cruzeiro jogar como nunca! Enfrentaremos um dos melhores times da competição e começar ganhando é de extrema importância!



La Bestia Negra está de volta. Desta vez pra garantir o seu terceiro título



Giovani Lucena

0 comentários:

Postar um comentário