domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais um clássico perdido!

Diferente do meu querido amigo, e colega, escritor do BTMineiro Giovani, eu acho que todos os clássicos mesmo sendo sub 15 à profissional tem o seu sabor diferente! Clássico é clássico, devemos sempre ganhar!


Acontece que Cuca não entende isso e gosta de perder pro Atlético! Outra coisa que Cuca gosta de fazer, é continuar com um esquema tático que não é o melhor, que me irrita muito. Thiago Ribeiro sempre na direita jogando por la, esperando a bola para fintar o marcador para a direita e cruzar, raramente esta jogada funciona, penso que ano passado o W.Paulista não foi mal por que ele estava em uma péssima fase, mas sim porque, não funciona este esquema tático com o nosso Cruzeiro, com as nossas peças.


Cuca não está em boa fase, vamos deixar claro que quase empatar um jogo contra Vila Nova não é normal, e perder para o Atlético também não é normal (estávamos acostumados à vencer por o Atlético por 5x0). Porque vencemos o Vila Nova? Porque mudamos as peças do ataque, colocamos André Dias e Wallynson, que mudou o ataque e estes dois atacantes participaram de uma jogada que se resultou no gol!


E Cuca que colocou estes jogadores no meio do jogo, e por isso Cuca fez muito e foi bom colocando os dois no jogo para que Cruzeiro vencesse? Não definitivamente não, pois Cuca escala o time, e já deveria escalar os melhores e o nosso ataque titular pelo menos no esquema tático de Cuca não são escalados os melhores, Cuca me irrita nesta questão pois, nosso ataque não marca gol. Precisamos mudar o ataque, e isto ja está claro!

Isso me irrita muito, pois ele não muda e a diretoria erra também, pois sabe que neste esquema tático W.P e Thiago Ribeiro não funciona! Erra Cuca erra ZZPerrella, e voltamos naquela questão do fim de 2010, será que contrataremos realmente um camisa 9? Não sei, só sei que para termos um futuro bom em 2011 precisamos fazer pelo menos uma mudança. E temos duas opções, ou contratamos o centro avante, ou demitimos Cuca e mudamos a escalação de Cuca!

Vocês escolhem qual seria o melhor pro Cruzeiro

1 comentários:

Wellington Fonseca disse...

Concordo com você.Acho que o Cuca está mal e além dos problemas com o esquema tático e de um bom camisa 09,temos grandes problemas nas laterais e também no nosso meio de campo que só funcionará bem com as voltas do Fabrício e do Marquinhos Paraná.Ontem não havia marcação nenhuma sobre qualquer jogador de armação ou ataque do Atlético,todos jogaram livres e tiveram espaço para fazer as suas jogadas.

13 de fevereiro de 2011 às 02:46

Postar um comentário