segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uruca do Cuca!

O nome de um jogo promovido pelo Bola nas Costas (site da globo de humor no futebol), que dizia que Cuca era azarado, pois não ganhava títulos, foi questionado pelo próprio Cuca em entrevista coletiva, dizendo que era um desrespeito com o ele, desrespeito com o profissional que ele era.


Bobagem Cuca não gostar disso, pois só ganha o melhor, se não é o melhor do campeonato não ganha! Não existe essa de azarão vencer campeonato, vendeu por méritos pois é o melhor. Cuca ganhou o Campeonato Mineiro de 2011, pois era o melhor do campeonato.


Agora, se provou que é melhor não tem o porque se estressar. Mas Cuca, nos últimos jogos, não agradou aos cruzeirenses, e tem motivo. Inventa de retirar Diego Renan da esquerda colocando Gilberto na lateral, enfraquecendo o nosso meio de campo. Já no lado esquerdo, que temos Pablo (bom jogador) Cuca não o coloca, e deixa Marquinhos Paraná, atrapalhando mais ainda o nosso meio de campo! Para enfraquecer mais um pouco, ao invés de colocar Fabrício, que é ídolo e ótimo jogador, coloca Leandro Guerreiro, que é sem dúvidas pior.


Para piorar mais um pouco, Cuca gosta de um jogador péssimo, horrível, que não joga absolutamente nada, e ele persiste nisso. Uma chatisse rotineira, uma chatisse é ver o Cruzeiro jogar, cuca apenas erra e erra e continua a errar. Perdeu meu apoio agora quero que ele saia do Cruzeiro, pois já mostrou diversas vezes que não é capaz de manter um grupo jogando bem e encantando, e só sabe errar!


Foi um desprazer escrever um texto sobre Cuca, porque eu poderia estar escrevendo bem. Agora estamos 5 pontos atrás de infelizes primeiro e segundo colocados. E eu garanto com toda certeza que 5 pontos em um campeonato tão disputado quanto o Brasileirão faz total diferença. Com mais 2 rodadas com péssimos resultados como esse posso também garantir que o o sonho do título não será concretizado e só conquistaremos mais uma vez vaga para a Libertadores ( se conseguimos ).


Agora o nome "Uruca do Cuca" eu posso dizer que não são seus resultados, a unica uruca que vejo é sua péssima escalação, pois o resultado é consequência do time em campo e Cuca não consegue montar!

2 comentários:

assis disse...

VERDADE QUE TEMOS PROBLEMAS NO TIME RESERVA, QUE NÃO TEM SUBSTITUTOS PARA OS ARMADORES TITULARES ROGER E MENTILLO. VERDADE TAMBEM QUE CUCA E SUAS INFAMES SUBSTITUIÇÕES COLOCANDO EWERTON E DUDU PARA DECIDIR SEJAM UM PROBLEMA.

MAS A ORIGEM DE TODOS OS PROBLEMAS É O VIADO DO PERRELA.
DEPOIS QUE DESCOBRI QUE É TUCANO E VICE DO ITAMAR TUDO SE EXPLICOU.
SÓ PENSA EM POLÍTICA E EM SEU PRÓPIO LUCRO.
NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. AQUILO É UM CÂNCER NO CRUZEIRO.
NÃO SEREMOS RESPEITADOS MUITO MENOS CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ENQUANTO ELE ESTIVER NO CRUZEIRO.

POR ISSO LANSO A CAMPANHA, E QUE TODOS CRUZEIRENSES COMPROMETIDOS ABRAÇEM A CAUSA:

F O R A P E R R E L A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POR FAVOR DISCEMINEM A CAMPANHA!

31 de maio de 2011 às 08:06
Arthur disse...

Não confunda jamais Política pública com futebol pelo amor de Deus
Péssimo comentario o seu, péssimo péssimo!
Guarde seu comentário politico e preconceituoso para eleição falo apenas de Futebol. Sou contra Perrela pq não está conquistando títulos e sou a favor de uma política transparente dentro do futebol e apenas isso.
Mas este seu discurso é vergonhoso

31 de maio de 2011 às 18:47

Postar um comentário