segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Avante Clube Azul Celeste!

É... Não tenho nada a declarar após este primeiro tempo que jogamos!
Jogamos sem raça, sem humildade e entramos subestimando as frangas.
Começamos jogando um pouco melhor, mas já no começo gol do Obina... Esboçamos uma mínima reação o time teve uma troca de passes dentro da área que teve um grande perigo, porém finalizamos errado ao lado do gol de Renan Ribeiro.
Logo após em um cruzamento Obina marca outro gol, fiquei impressionado como que a zaga do Cruzeiro estava mal, deixou o atacante lento do Patético na cara de Fabio. Mas ok, estava tudo certo pois após um escanteio para o Cruzeiro Edcarlos foi derrubado na área então é penalty! Todos, EU DIGO TODOS (até os rosinhas) pensaram Montillo bateu é gol. Mas infelizmente Montillo com uma vontade de aparecer chutou a bola para fora, ele tentou uma cavadinha! Montillo o craque do brasileiro errou o primeiro penalty no Brasileirão 2010. Não é todo dia que vemos isso.
Outro fato também que me deixou pensando, nossa esse clássico esta sendo diferente foi o terceiro gol de Obina, e pior que tomar 3 gols de Obina em um jogo é só levar 4! E o terceiro gol do gordo imóvel foi para mostrar o quanto a zaga do Cruzeiro estava mal, Edcarlos no primeiro tempo não jogou nada.
Após o terceiro gol Diego Renan sentiu o peso do clássico e saiu do jogo e saiu! Gilberto entrou, encostou e marcou com uma bomba.
Depois disso Obina entrou em discussão com Fabio após um encontrão dos dois e o estádio do Parque do Sabia inteiro cantou: "OBINA SEU MANÉ, O FABIO VAI CO... SUA MULHER."
Agora vamos para o segundo tempo, o Cuca deve ter falado muito e ajudou. Mas quem saiu na frente foi o gaylo! E eu por estar no estádio confesso que nessa hora todos calaram a boca, e quando veio o segundo do Cruzeiro poucos comemoraram, mas ai de pouco em pouco a torcida voltou a cantar pois o time mostrou soberania, raça, empenho, e não subestimou mais as frangas e a vontade de vencer ajudou na "reação" celeste, marcamos mais um gol. Ai o Parque do Sabia virou realmente um caldeirão. Não parávamos de cantar gritamos muito, porém grito não ganha jogo, porque se ganhasse seriamos vencedores! Resultado final 3x4, cruzeirenses desapontados, liderança escapou do Cru, infelizmente o gaylo saiu do rebaixamento (apesar de não ser por muito tempo), torcedores gays felizes e os presentes no Parque do Sábia com marca de murro no olho (sim teve briga sim, atleticanos apanharam, e foram burros em estar presente em um jogo de torcida unica).
Mas temos Grêmio Prudente na próxima rodada e acho que os três pontos virão, e o Fluminense jogara contra o embalado Grêmio, e acho que o Cruzeiro pode assumir novamente o posto de melhor do campeonato, pois não tem ninguém que consiga o acompanhar na briga de primeiro colocado.

2 comentários:

Alexandre disse...

Só depende de nós. Mais dia menos dia elas teriam a alegria depois de tanto tempo sem ganhar da gente, mas o resultado do jogo nao mostrou realmente o placar que deveria ser. Fazer o que, futebol castiga e dessa vez nossa bola teimava em nao entrar...


Mas, é como eu digo, nossa segunda já ficou doce, e a delas, está apenas começando a amargar, depois de comemorarem, ja começam a fazer conta pra nao cair, novamente, como sempre...

um grnade abraço.

http://meusimbondos.blogspot.com/

@_AlexandreLuiz_

25 de outubro de 2010 às 14:49
Arthur disse...

Concordo plenamente no que vc disse Alexandre vc está totalmente certo, eu acho que o primeiro tempo do Cruzeiro que foi mal, mas no segundo jogamos como campeões e acho que somos o time mais próximo da conquista do título Brasileiro

26 de outubro de 2010 às 12:50

Postar um comentário