domingo, 8 de maio de 2011

Pane no Cruzeiro!

Cruzeiro em pouco tempo de jogo em 2011, o Cruzeiro voltou olhares de todos do Brasil, críticos, repórteres, corneteiros! E também de vários outros países, chegando a ficar em 7° colocado na posição dos melhores clubes da atualidade no ranking da CNN! Chegamos a ter o apelido de Barcelona das Américas, após sucessivas goleadas, entre elas no Estudiantes e Tolima!


E classificamos em primeiro lugar geral da fase de grupos da libertadores, com um time que marcava muito, e levava pouco, Wallyson chegou à artilharia após a vitória do Cruzeiro frente ao Once Caldas (o pior da fase de grupos da libertadores 2011) fora de casa por 2x1!


E chegamos em uma quarta feira em um jogo em casa com Arena do Jacaré mais preocupados com o santos que tinha se classificado para as quartas de finais! Mas ai entramos com um time nervoso e preocupado, com medo e quando pegava a bola disparava no ataque, e perdia a bola no meio de campo, com péssimas atuações de Henrique e Pablo, Roger entrou nervoso e inexperiente em libertadores foi expulso, Cuca não acertava o time se equivocou em 2 substituições e perdeu a cabeça e deu uma cotovelada na boca de Renteria.


Para punir Roger, sacou ele do meio colocando Gilberto, mas Gilberto não poderia jogar no meio e lateral ao mesmo tempo, ao invés de colocar Diego Renan, o nosso inteligente Cuca colocou o Éverton, péssima idéia, pois, no segundo gol do Atlético, Patric estava livre na esquerda e marcou o gol!


Como se não fosse pouco, Cuca tira o melhor em campo (Gilberto) para colocar Dudu! não foi uma substituição horrível pois Dudu jogou bem! Mas Cuca poderia tirar Ortigoza e colocar Dudu.

Mas perdemos vamos torcer para que esta pane do Cruzeiro seja momentânea e que voltemos a ganhar, ainda contra o atlético mineiro! E espero que Cuca não atrapalhe mais o time do Cruzeiro a jogar!

3 comentários:

Unknown disse...

a culpa do segundo gol foi do Cuca, que ao escalar 2 volantes, coloca um volante para cada lado do campo e ao invés de segurar os dois, solta henrique, que na jogada anterior ao gol, estava no ataque, por isso não voltou... Marquinhos paraná saiu para fechar o espaço dele, pela direita, gil subiu para fechar o espaço deixado por Marquinhos e Éverton, se postou no lugar de Gil, deixando o seu lugar, para ser preenchido pelo outro volante do time, volante esse, que por orientações de Cuca, estava lá na frente, sem ter ninguém para cobrí-lo..

http://oblogdomaiordeminas.blogspot.com

8 de maio de 2011 às 23:43
Arthur disse...

Concordo com vc quando diz que o erro foi de Cuca mas sim por colocar Everton no lugar do Diego Renan, que no segundo gol não estava marcando o Patric que marcou o gol! acabando com o primeiro jogo!

13 de maio de 2011 às 16:40
assis disse...

VERDADE QUE TEMOS PROBLEMAS NO TIME RESERVA, QUE NÃO TEM SUBSTITUTOS PARA OS ARMADORES TITULARES ROGER E MENTILLO. VERDADE TAMBEM QUE CUCA E SUAS INFAMES SUBSTITUIÇÕES COLOCANDO EWERTON E DUDU PARA DECIDIR SEJAM UM PROBLEMA.

MAS A ORIGEM DE TODOS OS PROBLEMAS É O VIADO DO PERRELA.
DEPOIS QUE DESCOBRI QUE É TUCANO E VICE DO ITAMAR TUDO SE EXPLICOU.
SÓ PENSA EM POLÍTICA E EM SEU PRÓPIO LUCRO.
NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. AQUILO É UM CÂNCER NO CRUZEIRO.
NÃO SEREMOS RESPEITADOS MUITO MENOS CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ENQUANTO ELE ESTIVER NO CRUZEIRO.

POR ISSO LANSO A CAMPANHA, E QUE TODOS CRUZEIRENSES COMPROMETIDOS ABRAÇEM A CAUSA:

F O R A P E R R E L A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POR FAVOR DISCEMINEM A CAMPANHA!

31 de maio de 2011 às 08:07

Postar um comentário