segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entrevista com Hugo Sanches jogador do Cruzeiro

Qual posição em que você atua?

Hugo Sanches diz: Lateral direito

*Joga também em outras posições ou só do lado do campo?

Hugo Sanches diz: Atuo na lateral, mas se precisar eu jogo no meio também...
Igual na ultima partida contra o Atlético eu fui pro ataque no final do segundo tempo

*O que você mais gosta do Cruzeiro Esporte Clube?

Hugo Sanches: Da estrutura, é fantástico um time ter 2 Cts de alta qualidade

*Você acredita no potencial da base do Cruzeiro?

Hugo Sanches diz: E muito, aqui tem atleta de alta qualidade e vai da muito fruto pro Cruzeiro

*Qual seu sonho pro futuro?

Hugo Sanches: Me profissionalizar pelo cruzeiro e depois manter pra da uma condição melhor pra minha família

*Europa não é seu sonho?

Hugo Sanches: Também, mas vamos pensar primeiro em profissionalizar

*Futebol pra você é?

Hugo Sanches: Futebol pra mim é tudo, porque meu futuro depende dele, mas é um trabalho muito bom, mas um pouco injusto porque vários atletas bons na base não viram profissionais

*O que falta para o Cruzeiro?

Hugo Sanches: No profissional recuperar o bom futebol jogado no ano
passado e no começo desse ano. Na base, falta dar mais oportunidade para os que estão na base, falta mais divulgação do trabalho as pessoas só conhecem os garotos quando eles estão prestes a subir pro profissional

*O que aconselharia pra melhorar esta parte da divulgação?

Hugo Sanches: Por exemplo, tem alguns blogs e tal mais não é o suficiente! Porque mesmo assim muitos torcedores não dão importância pra base, porque o time principal está sempre em boa fase, agora que eles estão mal, o pessoal do twitter fica pedindo pra usar a base. É o que realmente acho que falta, falta TV ou até radio e os próprios blogs!

*Algo mais que gostaria de dizer aos torcedores que com certeza lerão esta entrevista?

Hugo Sanches: Que eles tenham mais interesse em conhecer o Clube Cruzeiro Esporte
Clube porque ele não é só o time principal, tem muito mais coisa envolvida nas categorias de base e que eles olhem melhor pra gente

0 comentários:

Postar um comentário