sábado, 11 de junho de 2011

Marcelo Moreno


A pouco tempo o Shaktar Donetsk revelou que não iria aproveitar mais Marcelo Moreno abrindo a possibilidade de venda e negociações.


Falar de Marcelo Moreno é falar de Cruzeiro, sua bela história com o Maior de Minas, Cuca e Perrella estão aflitos com o ataque do Cruzeiro que novamente não está em boa fase e preocupa Zezé.


Mas ao contratar por empréstimo Brandão Zezé não quis negociar com mais nenhum atacante, acreditando no potencial de Brandão. Mas em má fase Zezé já correu em busca de Marcelo Moreno...


Cuca apoia está contratação visto que Cruzeiro está em busca de um centro avante. Mas Zezé acredita que pela diferença salarial que recebe hoje, e o valor que Shaktar quer, pode afastar Moreno da toca, pelo menos até o fim do ano. Mas Zezé ainda busca patrocínio salarial e também um possível acerto diminuindo o valor de seus direitos federativos.


Então Zezé espera um patrocínio ( que está difícil de achar ) e diminuição da negociação, para assim Cruzeiro ter mais um ídolo de volta. Mas o que adianto é que as negociações deram uma esfriada, mas fica a torcida para que ele volte ao clube azul celeste!

Abraços a todos @crucontrata

2 comentários:

Alessandro disse...

Eu concordo devido a ausencia de um bom centravante no cruzeiro ,o time ta precisando de um atacante que defina as jogadas pois tão sendo criadas é não definidas em gol ele podi ser a solução

13 de junho de 2011 às 10:52
Igor disse...

Moreno voltaaaa flecherooo azul!!!!
Brandão e brincadeira...
Zézé poe a mão no bolço e para de pão duragem
E aproveita e tras um lateral direitoooo
Ta osso!!!

30 de junho de 2011 às 14:39

Postar um comentário