sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pré Jogo Cruzeiro x Santos

Neste sábado o Cruzeiro entrará em campo ás 18h30 para um duelo contra o Santos na Arena do Jacaré válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
Cruzeiro irá à busca de sua primeira vitória no campeonato, e para isto o técnico Cuca promete mudanças na equipe titular. Uma dessas mudanças é inevitável, já que o zagueiro Victorino foi convocado para a disputa da Copa América, Léo assumirá a vaga de titular neste período.
As principais mudanças irão ocorrer no meio campo e no ataque, para o meio campo Cuca escalará os jogadores M. Paraná, Henrique, Fabrício e Montillo.Já para o ataque, como o atacante T. Ribeiro está com uma tendinite no tornozelo esquerdo o técnico cruzeirense colocará em campo o jovem Anselmo Ramon que fez gols nos dois jogos que ele jogou.
O time do Santos como está na final da Copa Libertadores virá para Minas Gerais com seu time reserva, porém promete um time bastante ofensivo com 3 atacantes.
Provável Cruzeiro: Fábio; Vitor, Léo, Gil, Gilberto; M. Paraná, Henrique, Fabrício, Montillo, Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Cuca
Provável santos: Aranha, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Borges e Tiago Alves. Técnico: Muricy Ramalho

Marcus Vinícius (@MarkimViny)

0 comentários:

Postar um comentário