terça-feira, 21 de junho de 2011

Joel Santana: o "Rei do Rio"

Sai Cuca e entra Joel Santana: o "Rei do Rio"

Por: João Paulo Fernandes (@JoaoFernandes30)


Cuca pediu para sair depois de mais vexame do time celeste. Na minha opinião Cuca é o menos culpado, não é ele que chuta. A culpa são dos jogadores, que não marcam os gols necessários. E fiquei sabendo que teve jogador no Twitter comemorando a artilharia. Não, isso não é título.

Para que secar o Neymar? Ganhou a artilharia? Parabéns! Que mais? Queremos título! Ser artilheiro é uma meta pessoal. Mas o jogador tem que pensar no grupo, na torcida.

Mas falemos do Joel, motivo da coluna de hoje. Joel chega desacretidado assim como Cuca chegou no ano passado. E tem tudo para dar certo. Ele é um motivador, levou o Flamengo para a Libertadores de 2008 depois de uma arrancada espetacular. Além disso tem no curriculo titulos importantes como o Brasileiro e a Mercosul de 2000 ,ambos pelo Vasco.

Joel tem fama de ser um paizão para a equipe, sabe fazer o time se reerguer. Muita gente está reclamando que os times dele sempre ficam na retranca. Mas não vejo isso com maus olhos. Se jogar fechado e ganhar, está ótimo.

Eu vi meu time jogando pelo resultado e calar um Parque Antartica, que tinha a base da seleção brasileira. Eu vi meu time jogar feio e ganhar a Libertadores com seis derrotas nas costas. Eu vi meu time jogar feio e ganhar uma Copa do Brasil em cima do São Paulo. Eu não me importo de ser campeão jogando feio. Nem que seja preciso por 11 dentro do gol. Fazendo um e não levando nenhum, são três pontos.

Boa sorte ao Joel Santana e que ele nos tire dessa posição incômoda.

Até a próxima semana

0 comentários:

Postar um comentário