sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para burros e analfabetos

O título do texto é exatamente esse mesmo que leram. Para os burros e analfabetos! Me incluo nesta lista, pois segundo o querido colunista do GE @PCAlmeida disse que quem não concorda com o que ele diz ou é burro ou é analfabeto!


Em seu texto dizia várias coisas que não concordo, e a ideia principal de seu texto era dizer que a Tríplice Coroa acomodou os dirigentes e presidentes do Cruzeiro, pois foi um grande feito. Gosto de lembrar ou senhor Paulo César que apesar de irmãos, o presidente na época era Alvimar, não Zezé. Que Dimas Fonseca e Valdir Barbosa não eram nem diretor e gerente de futebol do Cruzeiro Esporte Clube.


E se a tríplice coroa acomodou Zezé, Dimas e Valdir mesmo não tendo os cargos que atuam agora, mostram o quanto são incompetentes pois se entraram acomodados, vendo um passado glorioso do Cruzeiro, não tem explicação além da ineficácia desse grupo de direção do Cruzeiro.


Ai ao falar com o senhor Paulo César (@PCAlmeida) que eu não concordo, ele pensando que é o único que tem as idéias corretas e age de forma ignorante e arrogante com leitores de seu blog e também "companheiros" de blog, falando que sua burrice é inacabável que somos analfabetos. É inadimissivel alguém escritor do GE falar estas besteiras e xingar quem não concorda...


Se vier a Tréplica seja bem vinda, vou dizer mais uma vez que o respeito, e cobro mais respeito com os outros! Apenas não concordo com o que ele diz.

1 comentários:

julimar disse...

2003 Alvimar perrela era o presidente mas acho que um time como o Cruzeiro pode ganhar 10 mundial seguido que nao tem disso

17 de junho de 2011 às 19:37

Postar um comentário