sexta-feira, 3 de junho de 2011

E tudo se explica.

Quem nunca ouviu um ditado popular muitas vezes inútil que diz "Tudo na vida se explica", e deste modo começo o post de hoje.


No dia 15 de junho de 2009, ( nove dias após meu aniversário ), estava presente no Mineirão para ver a final da libertadores. Estar na final de libertadores é um feito memorável para nunca mais se esquecer. Mineirão, um palco de 73 mil cruzeirenses, vendo seu amor jogar.


Vimos um time que não jogou bem e que a torcida não parava um segundo de cantar, e após o primeiro gol de Henrique, sofremos a virada e infelizmente perdemos o sonho do tricampeonato.


E como dito anteriormente, tudo se explica. Uma familia comandada com Adilson Batista foi por água a baixo alguns momentos antes da final. Por motivos fúteis que revelaram o quanto alguns jogadores jogavam apenas pelo dinheiro.


Momentos antes da partida, o volante Gerson Magrão e o meia Wagner iniciaram uma briga pois disseram que queriam um valor R$ X apenas para jogar a final, o que começou com uma discussão, virou uma pancadaria.


Kleber e Fábio tomaram as dores, Kleber dizia que tinha que jogar com raça, que para jogar no Cruzeiro não era pra qualquer um não. Dizia também que nada paga um título da Libertadores no currículo. Fábio dizia que após a final, com a taça em suas mãos eles poderiam pedir qualquer valor que quisessem.


Wagner e Gerson batiam o pé queriam mesmo este valor. Acabou com a perda do titulo. Talvez a perda da taça, deva à isto. E com o propósito de deixar um elenco formado sem grandes mudanças para 2010, não se aplicou à Gerson Magrão nem à Wagner, foram vendidos por pequenos preços.


Uma vergonha jogadores como os mesmos jogarem uma final de Libertadores, mas tudo se explica... Pode se até tentar se explicar a derrota do Cruzeiro neste jogo, mas com toda certeza, pode se afirmar que Gerson Magrão e Wagner saíram do Cruzeiro por causa deste jogo.


Mais informações do jogo pode ser enviada em comentários nesta mesma página, é com muita tristeza que faço este texto... Abraços

2 comentários:

Bryan disse...

Velho, eu desejo tudo de ruim na carreira desses dois babacas.

6 de junho de 2011 às 09:28
Arthur disse...

Não é só você que deseja amigo, é toda uma nação!

9 de junho de 2011 às 15:04

Postar um comentário